SUVISA

LABORATÓRIO DE SAÚDE PÚBLICA

TIPOS DE ATENDIMENTO

Utilize a lista abaixo para encontrar os Locais de Atendimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Utilize a lista abaixo para encontrar uma resposta rápida.

Home | Notícias | SERVIDORES DO LACEN SÃO HOMENAGEADOS COM MÚSICA E TEATRO

LABORATÓRIO

SERVIDORES DO LACEN SÃO HOMENAGEADOS COM MÚSICA E TEATRO - 12/11/2013

Para comemorar o dia do Servidor Público (28/10), o LACEN ofereceu, através de parcerias com outras organizações, música e teatro aos seus servidores nos dias 23/10 e 1º/11, respectivamente.

A homenagem, por meio da música, contou com a apresentação do Duo de Contrabaixo & Piano, formado pelos irmãos João Rafael e Thiago Mendes, ambos pertencentes ao projeto Música de Câmara do Teatro Castro Alves. O repertório proporcionou uma viagem pelo universo da música de concerto, chegando até Tom Jobim, cuja sonoridade encantou a todos os servidores que lotaram o auditório do LACEN.

“As apresentações têm sempre um caráter artístico e didático e caracterizam-se pela execução de um repertório que mescla a música erudita e popular, intercaladas com a explicação sobre as obras, seus compositores, o período histórico em que foram criadas, entre outras abordagens” informa o pianista Thiago.

A apresentação teatral aconteceu com duas esquetes "Totonha e Negritude" que pertencem ao Projeto TPM -Teatro em Poucos Minutos do Centro Teatral Boca de Cena, sob a coordenação de Raimundo Moura. "Os textos são curtos e abordam temas atuais que tratam sobre desigualdade, autoestima e proporcionam a interação e reflexão do público", explica o coordenador. "Totonha, por exemplo, é uma senhora que discursa sobre os motivos de não querer aprender a escrever: não é mais moça, não tem importância alguma, não quer baixar a cabeça para imprimir seu nome em um pedaço de papel", complementa Raimundo Moura.

Para a servidora Suzete Braga, a iniciativa do projeto TPM em trabalhar com esquetes que tratam de temas abordados no dia a dia é muito bacana. "Os atores fazem uma crítica construtiva e leva a platéia a refletir e participar".

SUVISA - Superitendência de Vigilância e Proteção da Saúde
Centro Administrativo da Bahia, 4ª Avenida, nº 400, Plataforma VI. lado B, 2º Andar
Salvador/Bahia CEP 41.745-000
Recomendamos Internet Explorer 7 ou superior e Mozilla Firefox 2.5 ou superior Resolução mínima 1024 X 768.